Compartilhe

Release


Desde que iniciou suas atividades artísticas em 2004, Fabiano Feltrin nunca imaginou se tornar a maior referência de shows temáticos do país. Nestes anos, Feltrin percorreu praticamente todos os estados do país e realizou turnês nos Estados Unidos, Europa e no Havaí. São 11 anos de atuação e mais de mil apresentações, entre elas, show com orquestra regidas por maestro. Já reuniu mais de 20.000 pessoas num único show, realizado numa praça ao ar livre e também lotou uma arena com 7.000 pessoas num show beneficente.

 

Suas performances nos Estados Unidos, são aplaudidas de pé, especialmente quando ele se apresenta em Graceland, na casa do Elvis, na cidade de memphis, no estado do Tennessee.

 

Mas todo resultado positivo e de sucesso tem um motivo: são horas de estudo, de ensaios, de treinamento com muita dedicação. Sem falar dos figurinos. Os trajes utilizados nas apresentações, são confeccionados pela mesma empresa e pelo mesmo designer do próprio Elvis Presley. Seu show está entre os melhores tributos a Elvis do planeta, pela própria Elvis Presley Enterprises. Todo este trabalho resultou em grande visibilidade na mídia, entre eles programas de TV, filmes, entrevistas, shows transmitidos e muitas viagens.

 

Em 2012, teve a honra de ser convidado pela ex-esposa de Elvis, a Priscilla Presley, para inaugurar a Elvis Experience em São Paulo e mesmo que em tom de brincadeira, ser chamado de embaixador de Elvis no Brasil, pela própria viúva do cantor.

 

Sua trajetória chamou a atenção pela inauguração do Elvis café em 2009, especificamente em 08 de janeiro, dia do aniversário de nascimento do Elvis. A única cafeteria temática em homenagem a Elvis da América Latina. Um mês depois um furto de uma jaqueta da cafeteria, culminou em um filme que deu notoriedade a Feltrin e para a serra gaúcha, pois o curta arrematou o filme de melhor roteiro. Hoje a cafeteria se transformou no Elvis Sushi, mas com a mesma decoração temática em homenagem a Elvis.

 

Em 2015, Feltrin arremata o título de campeão brasileiro em concurso realizado em São Paulo, no II The Sailor Elvis Contest, como o melhor Elvis Tribute Artist do país.


 

Mas os investimentos não param por aí: em 2013 Feltrin criou a empresa LISA EVENTOS E EXPOSIÇÕES LTDA, qua além de administra os shows e as exposições que percorrem os shoppings center´s do país, irá administrar também o Museu Café do Rock, que será inaugurado ainda em 2016. Através do seu talento, Fabiano Feltrin atende empresas e multinacionais fazendo shows em convenções, associações, entidades, sindicatos, agremiações, levando ao público a nostalgia dos shows de Elvis nos anos 60 e 70.

 

A Expo Rock, maior acervo de itens relacionados a Elvis da América Latina, de propriedade de Feltrin, percorre os grandes shoppings center´s do país, levando o nome de Farroupilha.

 

SAIBA MAIS PELO SITE:

www.coverelvis.com.br

 

FACEBOOK: ELVIS CELEBRATION IN CONCERT

 

 


 

Paixão pelo Rei do Rock

 

Além de apresentações em inúmeros shows e eventos como cover de Elvis Presley, Fabiano Feltrin inovou e agregou à paixão pelo artista atrações que  emocionam e contagiam os mais diferentes  públicos


 


Expo Rock

Exposição evidencia o mundo do Rei do Rock e mantém viva a magia do artista 

 Mostra itinerante reúne o maior acervo de artigos do Rock da América Latina e vem impressionando o público em diferentes estados brasileiros. Fabiano Feltrin, dono do acervo,  é considerado o maior colecionador de artigos, souvenirs, réplicas e itens relacionados a Elvis e aos tempos da brilhantina e, coloca à disposição do público a maior exposição de tributo ao Rock.
Figurinos confeccionados pelo mesmo alfaiate que produzia para o próprio Elvis, fotografias, miniaturas, livros, instrumentos musicais, acessórios e uma infinidade de outros objetos dispostos em displays que proporcionam uma perfeita visualização integram a exposição.
Sucesso absoluto por onde passa, a exposição é projetada especialmente para a montagem em shopping center´s. A atração tem colaborado para o incremento no fluxo de público na ordem de 30%.
Com a possibilidade de contratação do show de abertura ou encerramento com Fabiano Feltrin, cover de Elvis, acompanhado da banda Máfia de Memphis, e sessão de fotos e autógrafos o  evento é garantia de sucesso e retorno imediato do investimento. 

 

 

 *Mais imagens podem ser conferidas na galeria de fotos

 

 Os Trajes

Os trajes utilizados nas apresentações, são confeccionados pela mesma empresa e pelo mesmo designer do próprio Elvis Presley, alguns desses trajes levaram até dois anos para ficar pronto.